Pastor Russell Shedd morre aos 87 anos em São Paulo

O pastor Russell Shedd, 87 anos, faleceu na madrugada deste sábado, 26 de novembro, em decorrência de problemas de saúde. Na última sexta-feira, 25 de novembro, rumores de sua morte foram espalhados nas redes sociais, e desmentidos. No entanto, a editora que o próprio Shedd fundou confirmou sua morte na manhã deste sábado.


Shedd havia se submetido a um tratamento de câncer de próstata em agosto deste ano, e na última semana, ao receber uma visita de membros da Igreja Batista de Atibaia, afirmou que sentia-se próximo do fim de sua jornada terrena.

“Meus irmãos e amigos, realmente eu não sei o que dizer sobre sofrimento, por causa do fato que eu nunca sofri quase nada, até esses últimos três, quatro meses. Realmente, é uma experiência muito boa, porque a gente sente se desmamando do mundo e pronto para subir. Graças a Deus, Cristo sofreu em nosso lugar para que nós possamos, também, aproveitar a grandeza do Seu amor por nós […] II Coríntios, 4:16: o sofrimento deste mundo é muito pouco em comparação com aquela alegria que nós sentiremos na presença de Deus”. Confira:



Categoria:internacional

Deixe seu Comentário