CANTOR FELIPÃO VOLTARÁ AO SECULAR: ENTENDA

Depois de um bom tempo cantando no mundo gospel, o cantor de forró Gospel Felipão estará voltando ao secular.


Felipão se converteu em 2010 e de lá pra cá gravou musicas cristãs que fizeram sucesso no Brasil inteiro. Viajando por todo o Pais Felipão sempre levou em sua bagagem seu próprio testemunho e revelando fatos dos bastidores dos cantores e banda de forró.


“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.


A notícia de que ele estaria voltando ao secular, surgiu depois que o compositor Renato Moreno fez o seguinte post em uma rede social.


felipão-volta-ao-secular


Ainda segundo informações as agendas do cantor no meio gospel estavam escassas, e sua ultima apresentação foi em 2016 no evento Marcha Pra Jesus em Parauapebas no dia 08 de outubro, e podem ter contribuídos para essa mudança radical.


Com essa mudança musical boa parte dos componentes da banda que o acompanhava não pretendem mais seguir o cantor. Diversos Fãs comemoraram o retorno do cantor ao mundo do forró secular, enquanto os fãs evangélicos criticaram sua atitude.


e você o que acha?


FONTE: gospelpbs


Categoria:Musica

Deixe seu Comentário