Briga de trânsito termina com assassinato de pastor após o culto, em frente à igreja

Uma desavença por conta de um acidente de trânsito terminou com o assassinato de um pastor após o culto do último domingo, 03 de agosto, na cidade de Ervália (MG).

O pastor tinha 57 anos e foi executado com um tiro na cabeça por um homem que, segundo testemunhas, teria atirado após o final do culto na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) e ido embora sem ser impedido por ninguém.

De acordo com informações do G1, o suspeito do assassinato teria 52 anos e a Polícia Militar averigua maiores detalhes do crime, mas já sabe que o motivo da execução do pastor seria uma desavença em torno de um acidente de trânsito que teria acontecido entre os dois há aproximadamente dois meses.

O pastor chegou a ser socorrido ao hospital Jorge Caetano de Matos, mas não resistiu ao ferimento. Com o relato dos fiéis que testemunharam o crime, a PM fez buscas e localizou o acusado na zona rural da cidade, onde o prendeu ainda com a arma usada no crime.

A cidade de Ervália fica na região chamada de Zona da Mata Mineira, e a PM o levou para a Delegacia Regional de Viçosa, que possui um espaço dedicado a celas de presos em flagrante. O inquérito para investigar a morte do pastor foi aberto pela Polícia Civil e o suspeito foi indiciado por homicídio.

Já o corpo do pastor foi levado para a cidade de Ubá, onde foi submetido a autópsia no Instituto Médico Legal (IML) local.

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário