Pastor retorna a clínica de recuperação, onde foi resgatado: “A missão continua a mesma”

A história do pastor Wellington Amorim gera bastante esperança na vida daqueles que lutam contra o vício das drogas. É que ele viveu na Cracolândia de São Paulo por muitos anos, mas foi resgatado por membros da Cristolândia, que está na ativa há quase 10 anos.


No dia 28 de janeiro, ele voltou pela primeira vez como pastor, à unidade de São Paulo, lugar que o abrigou quando foi resgatado da Cracolândia. Todos os presentes puderam acompanhar como a transformação de uma pessoa pode ser completa em Cristo.


“Só o poder de Deus é capaz de realizar obras tão miraculosas”, diz o site do Missões Nacionais, que atua na construção de novas histórias por meio do projeto Cristolândia, que por sua vez leva esperança e transformação de vida para pessoas escravas da drogadição.


Hoje, o pastor Wellington Amorim é coordenador da Cristolândia São Gonçalo (RJ). Após muitos anos de sua recuperação, ele voltou pela primeira vez, para pregar o Evangelho no mesmo lugar onde foi resgatado.


Para os presentes, o dia foi especial. Wellington teve a oportunidade de viver uma mistura de sentimentos ao ministrar as Escrituras no local onde encontrou a graça de Cristo.


“Alguns rostos da época em que estava na rua e outros novos, mas a missão continua sendo a mesma, transformar a cracolândia em Cristolândia para a glória de Deus”, disse o pastor.


Ele passou muito tempo de sua vida sofrendo no mundo das drogas antes de conhecer a Jesus e está livre livre dos vícios há alguns anos. Ele contou que se tivesse tido contato com o Evangelho antes, e tido oportunidade de encontrar pessoas engajadas na obra do Senhor, nunca teria entrado nas drogas.


Wellington é o primeiro pastor batista proveniente de uma Cristolândia.


O Missões Nacionais vem ajudando pessoas que viviam nas ruas advindas de famílias disfuncionais, vítimas de violência e do abandono social. Para se ter uma ideia, somente no Brasil foi registrado 20% do consumo mundial de crack.


Esta informação deixa o país como o maior mercado da droga no mundo, segundo o Levantamento Nacional de Álcool e Drogas, realizado pela Unifesp. Investir no Missões Nacionais é investir em oito Estados e 39 unidades espalhadas pela nação.

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário